domingo, 21 de junho de 2009

Família Gonçalves - Guisande

 

Este é o início do blogue da Família Gonçalves, originária da freguesia de Guisande, concelho de Santa Maria da Feira.

À passagem da realização do seu 9º convívio oficial, que ocorreu na cidade de Espinho, no dia 20 de Junho de 2009, considera-se uma excelente oportunidade e motivo para o lançamento deste espaço que se pretende como fonte de informação e um lugar de partilha desta importante família, nos seus mais diversos aspectos.

O blogue Família Gonçalves - Guisande, será assim mais um elo de ligação e comunicação permanentes entre os diversos membros da família. Pretende-se que estes visitem e perticipem, interagindo ao nível dos comentários mas também como parte activa no desenvolviemnto de novos artigos, como recordações, datas, festividades, etc, enviando artigos e fotografias. Será uma excelente oportunidade para que a família obtenha um melhor conhecimento de si própria, das suas origens, raízes e desenvolvimento, desde os membros mais velhos até aos mais recentes e vindouros.

familia goncalves 20062009_06

- Vista frontal da igreja matriz da freguesia de Guisande, origem da família Gonçalves.

fgg_barra_01

1 comentário:

Unknown disse...

Caros Gonçalves -Guisande
Parabéns pelo blog.
A Dona Irene Gonçalves se parece muito com minhas tias (irmãs de meu pai Oswaldo Gonçalves). Isto pode ser uma coincidências, pois perdemos informações sobre nossa origem em Portugal,embora este brasão estivesse na sala da casa do meu pais até a sua morte, ano passado.
Grande abraço de um sempre irmão de vocês apesar da distância.

Nelson Gonçalves
Campinas- SP - Brasil
e-mail: noslen.goncalves@ig.com.br